domingo, 5 de maio de 2024

come uba vergine - Ricardo Vieira Lima

 

Hoje, 4 de maio de 2024, sábado, na noite em que Madonna encerrará, daqui a pouco, sua turnê mundial de celebração dos seus 40 anos de carreira, num mega show gratuito na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, posto o poema visual acima, o qual está publicado no meu livro "Aríete - poemas escolhidos", assim como a versão que escrevi, em inglês, do referido poema, especialmente para essa ocasião tão aguardada:

  

COME UNA VERGINE

 

Madonna Lisa

Scandalizes Me

 

Madonna Lisa

PERONizes Me

 

Madonna Lisa

Your Mani(a)c

 

Make Me

Insomniac

 

Madonna Lisa

Increase my Testosterone

 

Or I’ll Trade you for

Veronica Ciccone

 

Ricardo Vieira Lima

leia mais no blog 

https://fulinaimacarnavalhagumes.blogspot.com/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

múltiplas poéticas

genital   pasto no cosmo a soja secular de Jardinópolis onde os discos-voadores sobrevoam meu nariz na cara das metrópólis   ...