terça-feira, 25 de junho de 2024

 

    Jura secreta 4 

 

a menina dos meus olhos 

com os nervos à flor da pele 

brinca de bem-me-quer 

ela inda pensa que é menina 

mas já é quase uma mulher

 

Jura Secreta 5


não fosse essa alga 
queimando em tua coxa 
ou se fosse e já soubesse 
mar o nome do teu macho 
o amor em ti consumiria 

Olga Savary 
no sumidouro dos meus dias 

o couro cru 
na antropofágica erótica 
carne viva 
tua paixão em mim 
voraz língua nativa 

 

 Jura secreta 6 


o que passou não ficará já foi 
a menina dos meus olhos 
roubou a tua menina 
e levou para festa do boi 

fosse um Salgado Maranhão 
nosso batismo de fogo 
25 de março 
e o morro querosene  em chamas 
no canto pro tempo nascer 

e o amor que a gente faria 
o sol acabou de fazer 

 

Artur Gomes

Juras Secretas

Editora Penalux – 2018

leia mais no blog

https://braziliricapereira.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

       Jura secreta 4     a menina dos meus olhos  com os nervos à flor da pele  brinca de bem-me-quer  ela inda pensa que é menin...